sexta-feira, 11 de março de 2011

Qual será a proxima novidade ?

Tivemos no inicio desse ano bem no inicio a primeira tragédia q marcou pra mais de 2 mil mortos !!
Tivemos esse ano a tragédia na australia.
Tivemos ano passado a tragédia no Haiti 300 mil mortos.
Tivemos esse ano agora a tragédia na asia terremoto + fogo + tsunami+ Ameaça nuclear.

 Me diz papai do céu qual será a proxima novidade ? Diluvio ?

Por isso que eu amo meu pai ele não quer meu mal e jamais penso em me matar,eu sei quem me ama de verdade e quem existe de verdade não quero descutir sobre religião mais realmente se existe 1 força maior está entrando em contradição tudo que ja disseram !

Na biblia diz tudo que está acontecendo certo ? eu tambem consigo dizer o que vai acontecer no amanha vai chover muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário